Cálculo do Tempo de Contribuição – Advogado Previdenciário


 

Você sabe quanto tempo de contribuição realmente tem?

Com as possibilidades de aprovação da Reforma Previdenciária saber calcular corretamente o seu tempo de contribuição é essencial para evitar maiores dores de cabeça com a mudança da legislação afinal um dia a mais na contagem do tempo pode fazer toda a diferença para não ser afetado pela Reforma

Em nosso escritório contamos com o apoio de advogados e contadores que possuem a experiência necessária para calcular corretamente o tempo de contribuição dos nossos clientes.

i

O tempo de contribuição é o principal requisito para a concessão das principais aposentadorias dos trabalhadores da iniciativa privada e também de servidores públicos. É utilizado para os seguintes benefícios:

•Aposentadoria por tempo de contribuição no Regime Geral
• Aposentadoria por pontos – Regra 85/95
• Aposentadoria por Tempo de Contribuição do Servidor Público
• Aposentadoria Especial no Regime Geral
• Aposentadoria Especial do Servidor Público

O que é o Cálculo do Tempo de Contribuição?

O Cálculo do Tempo de Contribuição corresponde a contagem da duração dos vínculos de trabalhado do segurados seja da iniciativa privada ou servidor público para fins de identificar se o trabalhador já pode se aposentar.

O Calculo do Tempo de Contribuição oferecido pelo nosso escritório é indicado para aqueles segurados que desejam saber com maio grau de certeza quanto tempo já contribuiu para a previdência social.

 

Quando fazer o planejamento previdenciário?

i

Quer saber mais sobre o serviço de cálculo previdenciário do nosso escritório?

 

Se você deseja saber mais sobre como contratar os serviços do nosso escritório você pode entrar diretamente em contato através do nosso telefone 71 – 3142-5042 ou então enviar um email para nossa equipe: atendimento@galvaoeadvogados.com.br

 

Estamos esperando o seu contato!